terça-feira, 14 de junho de 2011

Conto premiado


E aí galera, tudo tranquilo?
Estou aqui hoje para falar com vocês de um sorteio que estarei fazendo aqui no blog.
A partir de hoje, até o dia 10 de julho estaremos sorteando um celular com o chip iSim. Para quem não sabe, o chip iSim é um chip que pega em qualquer celular e que te dá o direito de falar com pessoas no mundo todo com baixíssimo custo.
E para você ser o primeiro a usar essa nova tecnologia é muito fácil! Basta você criar uma história ou conto sobre a comunicação sem fronteiras, citar o nome "World Communicate" e nos seguir no twitter e no facebook.
O melhor conto será postado no blog e ganhará o celular com o chip iSim pronto para usar.
Conto com a criatividade e liberdade de expressão de vocês :)

QUE COMECE O JOGO!

3 comentários:

  1. Quem é você... morri de rir do comentário! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Fiquei sabendo da promoção através da nossa amiga em comum, Crisinha do Cafofo On Line. Oportunamente estarei preenchendo os requisitos.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. A Cris também me convidou. Passei pra conferir e tentarei participar (está muito em cima da hora... estou em reforma aqui no cafofo. No meu cafofo, casa, habitat mesmo, não no blog). Mas obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir